Tempo de leitura: 1 minuto
Gostaria de te dizer uma coisa: o melhor de Deus para você está guardado. E no tempo certo virá! Sim, não será dado de antemão, exige percurso, escolhas, e muitas renúncias. Ah, sim, sacrifício também. Sacrifício, a marca de todo cristão que, verdadeiramente, busca andar nos passos de Jesus; mesmo errando, caindo, tropeçando, mas que dentro de si bate um coração que anseia por Jesus.
Você, cristão, cristã, homem e mulher, caminhante, caminheiro, peregrino aqui nessa Terra, o que é seu, aquilo que o Pai tem para ti, está guardado, é seu! Ninguém terá o poder de lhe tirar! Ninguém pode impedir que este – ou estas coisas – que já lhes pertencem cheguem a ti. A não ser que você mesmo atrapalhe os planos de Deus! Do contrário, é seu! Sim, é seu!
O bom, aquela medida transbordante, socada (cf. Lc 6,38), lhe será dada pelas mãos do Pai aqui nesta Terra! Porque Ele quer te ver feliz, pleno, realizado(a)!
Não estou dizendo que Ele irá realizar todos os seus sonhos, não é isso! Mas o que Deus tem para ti, é o melhor, o admirável e, quando você receber, seja o que for, você dirá: “obrigado Senhor, valeu sim toda a espera”!
Mas aí você pergunta. Será que falta muito, está muito longe? É no tempo da graça, no Kairós, no tempo dEle.
Não estou falando de uma tal “teoria da prosperidade”. Refiro-me, ao presente que Deus tem para você, e é muito especial! É só seu, feito para você na sua medida!
E enquanto não chega o que devemos fazer, digo-lhes: louvar, louvar e louvar ao Deus de todos os séculos!
THIAGO ZANETTI