A morte de Deus na sociedade moderna

A morte de Deus na sociedade moderna

Tempo de leitura: 2 minutos

A ordem pode ser estabelecida. O amor pode reinar, a paz pode ser instaurada, a alegria na Terra pode brotar, mas, para que tudo isso aconteça, precisamos, urgentemente, trazer Deus de volta às nossas vidas!

O homem, com sua liberdade, está deixando Deus de lado em suas vidas e no projeto mundial. A culpa é do diabo? Também, mas o homem está negando Deus em seu coração. O diabo tramou contra Deus e contra a humanidade, e o homem aceitou, e vem aceitando, as perversas orientações do inimigo.

O homem, com sua liberdade, está impedindo o Pai de governar e agir no meio de nós. O homem, com suas conveniências, está bloqueando a ação do Deus Todo-Poderoso em nosso meio.

E por que Deus permite que isso aconteça? É porque Deus não pode obrigar o homem, sua criatura, a aceitá-Lo.

Agindo conforme seus próprios desejos, o homem está cada vez mais afastando Deus de seu coração e do sistema mundial. O próprio Filho, Jesus, também foi expulso da Terra; o mataram, negaram e humilharam; não reconheceram Jesus como o Messias, como o Salvador; assim, também, não estão reconhecendo o Deus Todo-Poderoso como Pai da humanidade.

A humanidade está cada vez mais sem o verdadeiro governo que vem de Deus. Não que Deus não queira ou não possa governar – por meio de homens honestos, bons –, mas é o próprio homem que não está permitindo.

Os reflexos dessa falta de governança divina são evidentes: más intenções, adultérios, prostituições, roubos, falsos testemunhos, difamações (cf. Mt 15, 19), assassinatos, drogas, bebedeiras, inimizades, violência, orgias, cigarro, guerras, traições, fome, entre outros.

Estão matando Deus pouco a pouco, tirando-O do coração, dos lares, da sociedade, do sistema global. Estão atando as mãos de Deus, fechando os olhos para Ele e negando-Lhe espaço em seus corações, para que Ele não faça morada.

É incrível, mas Deus, diante de tudo isso, não pode fazer nada além de olhar para Seus filhos e filhas, e esperar que eles se decidam por Ele.

Deus ansiosamente espera por você. Deus está esperando que você o traga de volta para sua vida. Acredite! Sua governança não falha. Jesus governa e governará o mundo, basta que Lhe demos espaço.

Angústia, sofrimento e calamidades são reflexos puros e simples da exclusão de Deus de nosso convívio. Se você desejar muito, Deus poderá voltar a governar, mas começando pelo coração. O que Deus quer é ser seu amigo íntimo. Deus quer poder amá-lo e governar seus caminhos novamente. Permita que isso aconteça hoje e para sempre. É uma questão de atitude, portanto, decida-se por seu Deus.

Revestimo-nos de Deus, entregamo-nos a Seu amor, banhemo-nos no sangue de Seu Filho, Jesus. 

A restauração da face da Terra é possível. No amor de Deus, uma nova Terra é possível!

THIAGO ZANETTI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *